quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Encontro de Carros Antigos de São Borja

Veículos antigos de toda a região se reúnem em São Borja

Aconteceu neste domingo (04/10) o Encontro de Carros Antigos de São Borja. A exposição contou com 108 veículos em exposição e o público superior a mil e duzentos visitantes. O evento realizado nas dependências da UERGS contou ainda com a apresentação das bandas Heros e Bruxa Confessa, praça de alimentação, brinquedoteca para as crianças e internet livre através da Kombi da Conectividade.

Foram arrecadados 200 Kg de alimentos que serão doados para a APAE de São Borja e o Centro Espírita Allan Kardec, entidade conhecida pelo trabalho realizado com pessoas carentes. Vários expositores vieram de cidades da região, Passo Fundo, Santa Maria, São Gabriel, Ijuí, Horizontina, Cerro Largo, São Luiz Gonzaga e Itaqui, mas alguns também vieram da Argentina, provando que a paixão pelos veículos antigos e a amizade atravessa fronteiras. Foram premiados alguns destaques do evento, entre eles o expositor mais experiente, Sr. Dorneles de São Luiz Gonzaga, conhecido em todo sul do Brasil como preparador automotivo, e o carro mais antigem exposição, o Ford "A" 1928 de propriedade do Samborjense Sr. Roni Carvalho.

O evento foi realizado pelo São Borja Fusca Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal e teve o apoio as seguintes empresas: Revista Classic Show, FuscaNet, Banco Sicredi, Loja Favorita, Lojas Total, Lojas Quero Quero, Livraria Papyrus, Brilho e Bazar, Posto Santa Lúcia, Protécnica Extintores, GPS Net, JM auto peças, Oficina do Domingos, Mecânica Knapp, Clean Informática, Buffet Cristiano Ferreira, Mercado da Casa e Folha de São Borja.

Confira algumas fotos:




















Confira todas as fotos do evento AQUI

0 comentários:

Postar um comentário